Thursday 9 February 2012

Já não é o meu J.

Leighton meester & Ed westwick
Aquela pessoa tão low profile que eu adorava. Que não escrevia "recados" no FB. Que não escrevia posts a dizer que vai sair de casa, que acabou de chegar, que isto, que aquilo. Que só queria saber de ondas e da paz de espírito. Já não é ele. Ele mudou! Ele agora sofre publicamente (coisa que acho horrível) por uma gaja que não lhe liga nenhuma. E custa-me tanto vê-lo ( ou lê-lo) sofrer. Sinto Sindrome de Vergonha Alheia. Sinto o coração apertadinho e até dá vontade (só vontade Deus, tapa os ouvidos à baboseira que eu vou dizer a seguir) de pedir à rapariga para voltar p'ra ele, só para não ter de vê-lo sofrer.


Agora as fotos sem t-shirt (na praia está tudo bem) que as moças comentam todas derretidas ele responde também derretido a ver se atinge a outra. Hush baby, don't do it. Please...E não pelos ciúmes. Não te exponhas ao ridículo. 

Diz a bff que agora até lhe passar vai custar e ele vai namorar por aí com todas (não me parece muito o jeito, ele tem fama mas não tem proveito...). De qualquer forma, que sofra, que namore, que viva desde que lhe passe isto tudo e o coração dele fique curado...para mim. :)

Não comento nenhum desses posts de sofrimento, nem as fotos de shirt less, nem coisa nenhuma que pareça ser "recado". Não vou ajudar-te no teu sofrimento público. Já ele põe "like" em tudo o que digo (à espera que ponha like nas loucuras dele? Será?). 

Hush BABY. I want my J. back

9 comments:

Palco do tempo said...

talvez :)

rosa_chiclet said...

Pode estar mais perto de ti do que pensas :)

kisses***

Nokas said...

Força!!

Su said...

E depois ainda dizem que as mulheres é que são complicadas... :)**

PinkEmotions said...

Ai o amor o amor. Espero que ele volte a ser o mesmo, I really do.

Unknown said...

:(

**

Unknown said...

o amor é lixado ...

Palavra Já Perdida said...

LOL essas payback relations são fantásticas !

Unknown said...

Palco do Tempo, talvez?! Não captei...não sei o que responder :)

----------------
Rosa_chiclet, tu não me metas caraminhola na cabeça que o coração tá fraco e já tinha decidido que o nosso tempo não era agora heheheh

-----------------------
Nokas, pois...( vou ter de continuar a assistir de camarote)

-----------------
Su, podes crer mas isto até é bastante simples
ela não gosta dele, ele gosta dela, eu gosto dele ...the end

-----------------
Pinky, tb eu senão ainda morro de sindrome de vergonha alheia

-----------------
mari, está tudo dito!

-----------------
Palavra Já Perdida, :)


xoxo***