Thursday 16 February 2012

Devo ter cara de amante

Uknown*

Ontem fiquei uns 20 minutos no chat de FB e 3 "gajos" amigos de FB  meteram conversa comigo.

1- "Eu estava a fim de ti já naquela altura da faculdade mas... (e continua)". Quando vou lá ver está noivo! Não que tenha algum interesse mas fui lá ver por curiosidade.

2- Um ex- namorado que tenho como amigo. 
- Estou a namorar queres ver o FB dela?
- Claro, conta lá...
 (mostra-me a moça)
- É linda. Parabéns.
- Mas quando encontrarmos se houver faísca...ficamos juntos.
-Ahn???? 


3- Um que só conheço mesmo de FB.
 - Eu vi-te no Colombo.
- A sério?
- Mas não me viste. Olhaste para mim mas voltaste.
-Ohhh. devias ter falado comigo.
- Não eu só vi uma moça gira. Olhei duas vezes e depois lembrei-me que te conhecia do FB. O meu coração reconheceu-te
- Ahn????
Quando fui lá ver é casado!

E com isso podia ficar com um ego do tamanho do mundo mas cheguei à conclusão que só sirvo para amante MESMO!
Enfim...isto de ter o estado no FB não quer dizer mesmo nada minhas meninas. Eles continuam com a mesma "essência". Só tenho pena das namoradas, noivas e esposas. 
Just Gross...blachhh!!!



* o importante aqui é o " I don't sleep around..."
[ e o J. continua a não me ligar nenhuma :(]

10 comments:

Palavra Já Perdida said...

Santa mãe, que estupidez...é mesmo de gajo !!
Se não te liga, não te merece :)

PinkEmotions said...

Ai estes homens :s serves para namorada sim sra., só ainda não apareceu o certo, mas ele vai aparecer vais ver ;)

Cacarol said...

Sem comentários...

BB said...

meu deus :O

Su said...

Tenho a certeza que o problema não está na tua cara, mas na lata desses gajos! Beijinhos

L* said...

Oh Blair, o problema não é mesmo teu!
Também já passei por situações semelhantes...mas lá está, só tenho é pena de quem acaba por ficar com esses pseudo-homens!
**

Unknown said...

Palavra Já Perdida,

não me merece?! mas...:(

----------------------
Pinky, lá vou eu esperar sentada...ou melhor deitada hehehe

------------------
Cacarol, nem mais...

-----------------
BB, pois...aó Deus para me salvar heheh

bem-vinda ao estaminé

-------------------
Su, então espera k eu tenho o FB cheio de enlatados :/

--------------------
L*, obrigada! As pessoas confundem simpatia com estar a fim de qualquer coisa por ai além...sad :(


xoxo***

Palco do tempo said...

ai estes homens :)

Girl in the Clouds said...

Homens!!! Enfim....

Unknown said...

Palco do Tempo, :/

------------------
Girl in the clouds, :/


xoxo***